Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metaleiro fica parcialmente cego após "bater cabeça" demais

Ir para baixo

Metaleiro fica parcialmente cego após "bater cabeça" demais Empty Metaleiro fica parcialmente cego após "bater cabeça" demais

Mensagem por •Ashüra Qui Jul 17, 2008 6:24 am

Richard Allan, baixista da banda metal escocesa The Day I Vanished, perdeu parte de sua visão após "bater cabeça" demais durante uma apresentação em Endiburgo, Escócia. Segundo o site de notícias Scotsman.com, o músico deslocou a retina de um de seus olhos depois de pular e agitar sua cabeça violentamente.

Allan agora precisa passar por um cirurgia de emergência e enfrenta a possibilidade de ter que usar uma tapa-olho.

O músico de 21 anos percebeu que sua visão começou a ficar desfocada e nublada depois do show, mas pensou que ela teria sido afetada pelas luzes fortes do palco.

"Eu acho que enlouqueço um pouco durante nossos shows, nós todos pulamos no palco e 'batemos cabeça' porque nós amamos nossa música. Mas eu nunca pensei que isso poderia me fazer ficar cego", disse Richard Allan.
•Ashüra
•Ashüra
• Administrador
• Administrador

Masculino Número de Mensagens : 128
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 13/03/2008

https://seek.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos